sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Morena Maravilhosa Com Suplex Preto na Loja


10 PIORES ALIMENTOS ...

10 piores alimentos…

Postado por: Equipe Terceira Idade | Em: Vivendo com Saúde
Imagem: ShutterstockImagem: Shutterstock
Todos sabemos da importância de uma alimentação saudável e equilibrada, mas tem dias que abrimos aquela exceção, que na verdade engordamos só de olhar….. vamos conhecer logo abaixo, uma listinha de alimentos que prejudicam nossa saúde. Então cuidado! Podemos quebrar exceções de forma saudável também.

10º lugar: Sorvete.
Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, esse alimento geralmente possui altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e de saborizantes artificiais, muitos dos quais possuem neurotoxinas – substâncias químicas que podem causar danos no cérebro e no sistema nervoso.
9º lugar: Salgadinho de milho
Desde o surgimento dos alimentos transgênicos, a maior parte do milho que comemos é um “Frankenfood”, ou “comida Frankenstein”. Ela aponta que esse alimento pode causar flutuação dos níveis de açúcar no sangue, levando a mudanças no humor ganho de peso e irritabilidade, entre outros sintomas. Além disso, a maior parte desses salgadinhos é frita em óleo, que vira ranço e está ligado a processos inflamatórios.
8º lugar: Pizza
Nem todas as pizzas são ruins para a saúde, mas a maioria das que são vendidas congeladas em supermercados está cheia de condicionadores de massa artificiais e conservantes. Feitas com farinha branca, essas pizzas são absorvidas pelo organismo e transformadas em açúcar puro, causando aumento de peso e desequilíbrio dos níveis de glicose no sangue.
Solução: Ah também tenha dó pizza congelada,ninguém merece. Peça uma quentinha na pizzaria mais próxima (é menos prejudicial e bem mais gostosa) ou faça a sua própria massa e chame todo mundo para colocar o recheio favorito.
7º lugar: Batatas fritas
Contêm não apenas gorduras trans, que já foram relacionadas a uma longa lista de doenças, mas também uma das mais potentes substâncias cancerígenas presentes em alimentos: a acrilamida, que é formada quando batatas brancas são aquecidas em altas temperaturas.
Além disso, a maioria dos óleos utilizados para fritar as batatas se torna rançosa na presença do oxigênio ou em altas temperaturas, gerando alimentos que podem causar inflamações no corpo e agravar problemas cardíacos, câncer e artrite.
6º lugar: Salgadinhos de batata
Além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, esses salgadinhos contêm níveis mais altos de acrilamida, que também é cancerígena.
5º lugar: Bacon
O consumo diário de carnes processadas, como bacon, pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%. Um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriu ainda que comer 14 porções de bacon por mês pode danificar a função pulmonar e aumentar o risco de doenças ligadas ao órgão.
4º lugar: Cachorro-quente
A nutricionista Michelle cita um estudo da Universidade do Havaí, também nos EUA, que mostrou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%. Um ingrediente encontrado tanto no cachorro-quente quanto no bacon é o nitrito de sódio, uma substância cancerígena relacionada a doenças como leucemia em crianças e tumores cerebrais em bebês. Outros estudos apontam que a substância pode desencadear câncer colorretal.
3º lugar: Donuts (rosquinhas fritas)
Entre 35% e 40% da composição dos donuts é de gorduras trans – o pior tipo de gordura que você pode ingerir. Essas substâncias estão relacionadas a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. Para completar, esses alimentos são repletos de açúcar, condicionadores de massa artificiais e aditivos alimentares, e contêm, em média, 300 calorias cada.
2º lugar: Refrigerante
De acordo com uma pesquisa do Dr. Joseph Mercola (www.mercola.com), uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, entre 30 e 55 mg de cafeína, além de estar repleta de corantes artificiais e sulfitos. Além disso, essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins. Para completar, os ossos funcionam como uma reserva de minerais, como o cálcio, que são despejados no sangue para ajudar a neutralizar a acidez causada pelo refrigerante, enfraquecendo os ossos e podendo levar a doenças como osteoporose, obesidade, cáries e doenças cardíacas.
1º lugar: Refrigerante Diet
É o pior alimento de todos os tempos. Além de possuir todos os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões diet contêm aspartame, que agora é chamado de AminoSweet. De acordo com uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos de nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo a morte. Os efeitos do aspartame podem ser confundidos com a doença de Alzheimer, síndrome de fadiga crônica, epilepsia, vírus de Epstein-Barr, doença de Huntington, hipotireoidismo, doença de Lou Gehrig, síndrome de Lyme, doença de Ménière, esclerose múltipla, e pós-pólio.
Fonte: Coletivoverde.com.br

Morena Maravilhosa Com Micro Vestido no Mercado


Morena Com Calça de Lycra Exibindo o Corpo na Rua


Minha Prima Mostrando a Calcinha No Meu Quarto


Minha Prima Mostrando a Calcinha No Meu Quarto II


Minha Cunhada E os Peixinhos, Delicia!


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Loirinha Linda Malhando, Dançando e Fazendo a Alegria de Galera


Loira Limpando o Carro Com Calça Leggui Transparente


Conheça as histórias emocionantes de 5 crianças que agiram como heroínas

Se você acha que elas não sabem o que fazem ou que não são inteligentes, está enganado
Fonte da imagem: Shutterstock
Crianças são seres iluminados capazes de nos fazer babar e morrer de fofurice. São criaturinhas divertidas, simples, sinceras, espontâneas e carinhosas, não é mesmo? E, como se não bastasse, algumas delas parecem ter superpoderes, como as que você vai conhecer a seguir:

1 – A menina que foi salva por um time de futebol americano

Fonte da imagem: Reprodução/Listverse
O caso ocorreu em maio deste ano e teve grande repercussão nos EUA logo depois que uma mãe atropelou a própria filha acidentalmente quando ia buscar a garota em um colégio na Califórnia. Tudo começou quando a mulher estava estacionando e bateu no carro à frente. Imediatamente, ela engatou a marcha à ré e acabou passando por cima da filha, que estava atrás do veículo.
A mãe tentou sair, tirando o carro de cima da menina, mas isso acabaria piorando a situação. Por sorte, um grupo de estudantes que treinava futebol americano estava perto. Os meninos correram em direção ao automóvel e foram abrindo caminho até chegarem ao veículo. Unidos, eles conseguiram levantar o carro, para que a menina fosse removida dali e levada a um hospital.

2 – A mulher que foi salva por três crianças

Fonte da imagem: Reprodução/abcnews
Outro caso recente: em janeiro deste ano uma aluna da universidade de Michigan foi sequestrada por Eric Ramsey, um homem que estava em liberdade condicional depois de passar cinco anos na cadeia. Ela não conseguiu fugir e foi violentada sexualmente por ele. Fragilizada após o ato de violência, a garota foi forçada a entrar em um carro e seguir sem destino ao lado do criminoso.
Durante o trajeto, ele disse que iria matá-la e, em completo desespero, ela simplesmente pulou do carro em movimento. A queda fez com que a mulher quebrasse um de seus braços, mas felizmente suas pernas estavam boas e ela continuou correndo até alcançar a primeira casa que avistou.
Nessa residência estavam três crianças sozinhas, sendo que as mais velhas tinham 11 e 14 anos apenas. O pai delas tinha acabado de sair para buscar a noiva no trabalho e havia, inclusive, alertado os filhos sobre a velha recomendação de “nunca abrir a porta para estranhos”.
Mesmo assim, James Persyn, o filho mais velho, de 14 anos, resolveu deixar a moça entrar, afinal ela estava visivelmente machucada e aterrorizada. Assim que entrou, a mulher explicou a situação e pediu para que todos se escondessem, pois ela estava fugindo de um homem que queria a matar.
Ela e as três crianças trancaram todas as entradas da casa e foram ao banheiro para se esconder. O criminoso, enquanto isso, estava atrás da mulher e conseguiu encontrar a residência na qual ela havia se escondido. Depois de tentar abrir a porta à força sem sucesso, Ramsey desistiu e resolveu jogar gasolina na residência e atear fogo.
Ainda assim, os quatro não deixaram o local. Eles ligaram para a polícia e, felizmente, o atendimento foi rápido. Ramsey chegou a tentar fugir, mas acabou morrendo baleado em um confronto. James e Acelin Persyn, as duas crianças mais velhas que ajudaram a mulher, receberam títulos honorários da polícia local.

3 – O menino que salvou os irmãos

Fonte da imagem: Reprodução/Listverse
Gaylynn Miles era uma mulher com problemas mentais, mãe de três filhos, que havia se separado do marido. Um dia, em 2011, ela foi buscar as crianças na escola e disse a elas que a família faria uma viagem ao Novo México.
No caminho, ela tomou e deu aos filhos vários comprimidos, dizendo a eles que as pílulas os ajudariam a sentir menos frio. Os quatro desmaiaram no veículo e o pé de Gaylynn ficou muito tempo no pedal do acelerador, causando um superaquecimento dos motores e, consequentemente, uma explosão.
O fogo, que tinha tudo para matar os quatro antes mesmo dos comprimidos, acabou produzindo muita fumaça e acordando o filho mais velho, Timmy, de apenas 13 anos. Ele tirou seus dois irmãos mais novos do veículo, mas não conseguiu retirar a mãe, que provavelmente já estava morta. Os três só conseguiram ajuda no dia seguinte e foram levados ao hospital para tratar seus ferimentos. Apesar de heroica, a ação de Timmy foi muito traumática e todos que conhecem sua história torcem para que o menino consiga superar essa tristeza.

4 – O garoto que se arriscou para salvar um cachorro

A história do garoto brasileiro Jean Fernandes, de apenas 11 anos, está recebendo elogios de toda parte, já que o menino se arriscou para salvar a vida de um cachorro atropelado. O responsável pelo acidente não parou para socorrer o animal e, quando percebeu isso, Jean atravessou uma rua de Itajaí, em Santa Catarina, em pleno movimento, para ajudar o bichinho.
As imagens que mostram Jean resgatando o cão foram divulgadas pela página do Facebook da Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA). Desde então, internautas brasileiros estão parabenizando o garoto.

5 – A menina que salvou um bebê

Fonte da imagem: Reprodução/Listverse
Tudo começou quando uma garota de apenas cinco anos, Riley Brandon, estava nadando com uma amiga em uma piscina em Destin, na Flórida – Riley, apesar de ser muito novinha, nadava há três anos. De repente, ela viu um bebê de um ano e meio cair na água sem que adulto algum percebesse o ocorrido.
A menina não pensou duas vezes e mergulhou em direção ao bebê, conseguindo tirá-lo da água antes que fosse tarde demais. Os pais de Riley também já salvaram muitas pessoas de afogamentos, por isso, para ela, a atitude foi considerada o certo a ser feito. Fica o alerta para o período de férias e verão: nunca é demais prestar atenção e evitar afogamentos, hein!

Esposa se Exibe Para o Marido dentro do Mercado com Calcinha Fio Dental


COBRA GIGANTESCA ENGOLE HOMEM VIVO E VIRALIZA NA INTERNET


Esta circulando na internet uma  foto de uma gigantesca cobra , que teria engolido um homem vivo

Vamos aos fatos

Essa noticia bizarra aconteceu na  Índia em uma cidade chamada Attappadi e a foto colocada na internet pelo usuário Vikraman Nair no Twitter nessa semana, rapidamente a foto viralizou na internet sendo  comentada em mais de 20 países.
Existem muitos casos chocantes no nossoplaneta e esse com certeza é mais um caso que veio para marcar nosso mundo , muitosinternautas afirmam ser impossível  uma cobra  ter engolido algo tão grande assim.
Fato é que a imagem esta deixando muita gente curiosa e criando grande repercussão na internet brasileira, e vocês leitores do Kitop , acha que realmente e possível  uma cobra ter engolido uma pessoa  e ter ficado dessa forma ?
cobra3

Esposa do amigo atendendo a pedidos de Leggui Branca Transparente II