quinta-feira, 26 de março de 2015

Sua Vizinha Desinibida IV

Essas são mulheres casadas, namoradas e também solteiras que gostam de se exibir com ou sem a permissão de seus companheiros. Mulheres que em nosso blogger e Facebook conseguem realizar suas fantasias e seus desejos. Curtam nossa pagina no Facebook, entrem em nosso grupo e se inscrevam em nosso blogger para que juntos possamos desfrutar de tamanha beleza. E pra você mulher que deseja se exibir é só enviar suas fotos pela pagina do face ou nos adicionar também no Facebook que estaremos postando sua foto com muito carinho e descrição.



* NOSSO TWITTER: https://twitter.com/zap_videos ;














































quinta-feira, 5 de março de 2015

DEZ CURIOSIDADES SOBRE A VAGINA PODEM MUDAR A SUA VIDA

DEZ CURIOSIDADES SOBRE A VAGINA PODEM MUDAR A SUA VIDA

vagina mulher
Se você que está lendo esta reportagem é uma mulher, provavelmente, se identificará com pelo menos alguns dos itens listados abaixo. Se é homem, o texto pode ajudá-lo a entender melhor a sua parceira. O assunto? A vagina.
Para começar, é preciso diferenciar vagina de vulva. A vulva compreende toda a genitália feminina, incluindo a vagina, que é apenas o canal interno da vulva. Mas até os médicos se referem ao conjunto como vagina.
O inglês Jamie McCartney criou, em 2011, o “Great Wall of Vagina” (grande mural da vagina, em tradução livre), que traz 400 órgãos esculpidos de gesso, formando um conjunto de dez painéis, justamente para mostrar que, assim como o pênis, cada vagina tem formato, tamanho (pelo menos externo) e aparência diferentes.
“Muitas mulheres se preocupam com o aspecto do seu órgão genital e o comparam. Pensei que quando elas vissem todas aquelas vaginas no mural se sentiriam mais seguras. É a arte com um propósito social, além de ser um espetáculo surpreendente, claro”, afirma o artista.
Jamie, que disse conhecer apenas cerca de dez das 400 que serviram como voluntárias para o projeto, contou que teve como objetivo “libertar as mulheres da ansiedade e dúvida sobre a estranheza de seu corpo”. E deu resultado: “Várias me mandaram e-mails falando que meu trabalho mudou suas vidas, que a autoestima aumentou. Isso é incrível”.
vagina gesso
Parte do “Great Wall of Vagina” (grande mural da vagina, em tradução livre), de Jamie McCartney, que estampou 400 vaginas esculpidas em gesso
A seguir, listamos dez curiosidades. Confira:
  1. Tamanho: a vagina é elástica e, segundo Flávia Fairbanks, membro da Sogesp (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo), o tamanho muda de acordo com a idade. “Na fase adulta, tem de 7 cm a 8 cm de comprimento, em repouso. Durante a relação sexual, essa medida pode chegar a 12 cm de comprimento e 3 cm de largura”, afirma. Flávia explica que a cavidade vaginal atinge o máximo de dilatação durante o trabalho de parto: 10 cm.
  2. A vagina “fala”: marcas ou manchas na calcinha, mau cheiro e coceira podem ser sinais de alguma doença. O corrimento, porém, nem sempre é um problema: quando é inodoro, trata-se de um mecanismo natural de defesa da mulher. “Quanto ao sexo, dor durante a penetração ou dificuldade de lubrificação podem denunciar uma disfunção sexual que precisa de tratamento”, explica a terapeuta sexual Paula Napolitano.
  3. Ruídos: você já se constrangeu durante o sexo por causa de algum barulho na hora da penetração (parecido com gases)? “É normal. Com o movimento sexual, pode haver a entrada de ar na vagina”, afirma Carolina Ambrogini, ginecologista, sexóloga e coordenadora do Projeto Afrodite da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).
  4. Depilação não faz mal: de acordo com as ginecologistas Flávia Fairbanks e Carolina Ambrogini, os pelos servem como proteção contra atrito e entrada de corpos estranhos na vagina. Porém, não há mal nenhum em depilá-los. “Para as mais sensíveis, deixá-los é mais confortável, por conta do atrito, mas nada é proibido ou prejudicial”, diz Carolina.
  5. Plásticas: algumas mulheres se incomodam com o tamanho dos lábios genitais e buscam na cirurgia plástica a saída para se sentirem mais confortáveis com seu corpo. Segundo Luiz Carlos Ishida, cirurgião plástico e membro da SBP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a procura por esse tipo de intervenção aumentou. “Em 2010, realizávamos cerca de quatro operações dessas por ano. Hoje, não passamos uma semana sem fazer”.
  6. O poderoso clitóris: muitas mulheres chegam ao orgasmo apenas com o estímulo do clitóris, que está localizado na parte exterior da vulva. Segundo Paulo Tessarioli, psicólogo especialista em sexualidade humana, o órgão tem cerca de oito mil terminações nervosas e, por isso, é tão sensível. “Esse detalhe da anatomia feminina é muito curioso, já que a mulher tem um órgão destinado exclusivamente ao prazer”, afirma.
  7. Tamanho não é documento: se formos levar em consideração a possibilidade de prazer feminino, a afirmação de que o tamanho do pênis não importa procede. “Os cinco primeiros centímetros da vagina são os mais ricos em terminações nervosas e, por isso, dizer que o pênis maior dá mais prazer é um mito”, explica a terapeuta sexual Paula Napolitano. Além disso, a vulva pode ser explorada por inteiro.
  8. Transpiração e ventilação: muitas mulheres se incomodam com o suor vaginal, mas, de acordo com Flávia Fairbanks, por ter grande quantidade de glândulas sudoríparas, a transpiração é natural. “Algumas mulheres relatam que é a região do corpo onde mais suam”, conta. Ela explica que, como é um órgão fechado e, por isso, quente e úmido, é favorável à proliferação de fungos e bactérias. “Por isso, quanto mais ventilado for, menores as chances de infecções. Dormir sem calcinha ou usar peças 100% algodão é altamente recomendado”.
  9. “Autolimpeza”: segundo a médica Flávia Fairbanks, o corrimento inodoro e esbranquiçado é o responsável por eliminar toxinas, bactérias e células mortas vaginais. Justamente por isso, não é preciso lavar o canal vaginal. “Usar água e sabonete com pH neutro na região externa já é suficiente para manter a higiene”, diz.
  10. Ginástica vaginal: o pompoarismo é um treinamento da musculatura vaginal que aumenta o prazer sexual do casal durante a penetração. Além disso, a vagina é composta por músculos e precisa ser exercitada, assim como o resto do corpo, segundo a terapeuta sexual Paula Napolitano. “Faz parte do bem-estar e do autoconhecimento feminino. Exercícios como os de contração e relaxamento ajudam a fortalecer a musculatura e deixam a vagina mais sensível. São muito indicados para problemas que podem surgir com a idade, como a flacidez genital e a incontinência urinária”.

DIFERENTES CONCLUI QUE AS BRASILEIRAS SÃO AS MAIS FEMINISTAS

PESQUISA REALIZADA COM MULHERES DE NOVE PAÍSES DIFERENTES CONCLUI QUE AS BRASILEIRAS SÃO AS MAIS FEMINISTAS

feminismo
Uma pesquisa feita pela Wakefield Research, a pedido da marca Gillette Venus, constatou que 65% das brasileiras se consideram feministas e estão à frente das norte-americanas, francesas, alemãs, mexicanas, russas, britânicas, canadenses e, das japonesas, que apareceram no fim da lista.
foto1foto3
Ilustrações mostram por que todo mundo deve ser feminista
Eles conversaram com mais de 500 mulheres, entre 16 e 45 anos, de nove países diferentes. A pesquisa faz parte de uma campanha global que incentiva as mulheres do mundo todo a se libertarem dos rótulos negativos e dos julgamentos estereotipados.
Cerca de 70% das entrevistadas revelaram já terem sido marcadas por estereótipos alguma vez na vida. A maioria contou que pra fugir disso se sentem na obrigação de mudar alguns comportamentos, que vai desde trabalhar mais até se vestir de outra maneira.
Fonte: Lifestyle

O QUE FAZER QUANDO ELE É GRANDE DEMAIS (LÁ EM BAIXO)

O QUE FAZER QUANDO ELE É GRANDE DEMAIS (LÁ EM BAIXO)

grabde-300x250e
Tamanho é documento? Sexólogos e até mesmo mulheres comuns garantem que não. Mas quando se fala em tamanho do pênis, muitos mitos e especulações acabam surgindo. A grande maioria dos homens pode não admitir, mas o tamanho do órgão sexual é uma preocupação que sempre passa pela cabeça deles.
Qual é o tamanho médio do pênis do brasileiro?
Pesquisas indicam que o tamanho médio do pênis dos brasileiros é de 14 cm. Não há nada de errado se seu parceiro, portanto, contabilizar alguns números a mais ou a menos na régua. No entanto, quando o pênis do companheiro é grande demais, ele pode até causar incômodo e dores para a mulher.
Como evitar dores na penetração?
Para evitar desconforto durante a penetração, a dica principal é caprichar na lubrificação. Uma vez que a vagina pode esticar para acomodar a passagem de um bebê, ela certamente pode receber o pênis de homem sem riscos para a saúde. Aposte em lubrificantes à base de água que não danificam o preservativo. Entender ainda como funciona o pênis ajuda você a sentir ainda mais prazer.
Um longo período de preliminares também pode ajudar na tarefa antes de acomodar um pênis muito grande. Peça ainda para seu parceiro avisar quando foi introduzir o pênis pela primeira vez, evitando qualquer trauma para sua vagina. Se ainda assim você sentir dor, converse com seu ginecologista, pois você pode se beneficiar de dilatação vaginal, uma terapia que pode ajudar se você experimenta um sexo doloroso.
Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

POSIÇÕES SEXUAIS QUE PRATICAMENTE GARANTEM SEU ORGASMO

POSIÇÕES SEXUAIS QUE PRATICAMENTE GARANTEM SEU ORGASMO

mulher-sobre-homem-sexo-300x250e
A prática leva à perfeição. O conceito se aplica a quase tudo na vida e, claro, no sexo a ideia se torna ainda mais pertinente. Para se tornar uma expert entre quatro paredes e conquistar orgasmos mais intensos, inovar é necessário. Deixe tabus, medos e preconceitos de lado e experimente 7 posições sexuais que garantem seu orgasmo:
Fique deitada de costas com as pernas levantadas para ser penetrada. Nessa posição, são grandes as chances de seu parceiro atingir de forma mais fácil o seu Ponto G.
Mesmo que o sexo anal não faça parte das suas preferências, a posição de quatro pode ser bastante prazerosa se seu parceiro penetrar sua vagina por trás enquanto você estimula o clitóris.
A posição de cavalgada não chega ser uma novidade, mas ainda é uma das melhores para atingir o orgasmo. Além de ter maior controle na transa, você ainda garante um estímulo mais fácil do clitóris.
A cavalgada invertida pode ser bastante prazerosa para ambos. Faça o parceiro se deitar e fique por cima, virada de costas para ele. Ele certamente ficará ainda mais excitado com a visão de seu bumbum.
A posição de papai e mamãe pode ser intensificada se você pressionar o parceiro com as coxas ou usar as mãos para uma maior estimulação do clitóris.
Fique deitada de costas e coloque suas pernas no ombro do parceiro. A posição garante uma penetração profunda e render sensações bastante intensas.
O bom e velho papai e mamãe ainda pode ser inovado se o parceiro, sobre você, se movimentar para o lado e, juntos, vocês formarem uma espécie de X com os corpos.
Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher