quinta-feira, 13 de março de 2014

Google: não usem o Maps para buscar o avião desaparecido da Malásia


Empresa Nota Que HÁ Imagens na Base de Dados de Dados com Aviões na Região, Mas que Como FOTOS armazenadas São MUITO Antigas





Muitas PESSOAS Bem-intencionadas o Estação tentando ajudar Como Grandes companhias hum maps VERIFICAR nn Possíveis Registros Que possam mostrar on-line a LOCALIZAÇÃO do Avião Da Malaysia Airlines that despareceu HÁ Último final de de de de semana.
Alguns Voluntários resolveram utilizar o Mais Notável dos Serviços de maps, o Google Maps, Parágrafo caseiras Fazer SUAS buscas. Para evitar Opaco Como PESSOAS percam tempo, falou hum Google Ontem AO Jornal The Star Parágrafo Opaco Como PESSOAS Parem com essas buscas. 
Segundo a dona Fazer o Google Maps, muitas PESSOAS o Estação Entrando los Contato Parágrafo Relatório Bug Opaco encontram o Avião DESAPARECIDO, Mas Que Como Imagens reportadas nao mostram Nada Alem de antigaz Imagens Que da Estação O armazenadas ha Semanas UO Meses nenhum Servidor. Um Representante da Google Malásia deixou a Claro:
"Sim, Como o Estação Imagens LA, MAS ELAS Localidade: Não São Imagens de Satélite em Tempo real, fornecidas e FORAM Paragrafo hum Google HÁ algumas Semanas UO Meses. Essas Imagens that were capturadas algumas Vezes ATÉ Contém Aviões los SUAS turnos e Localidade: Localidade: Não Serviços PODEM presumidas Como Possíveis Acidentes ", relatou o Funcionário da Google. 
E Importante ressaltar Opaco hum Google Localidade:. Localidade: Não deseja Opaco Como PESSOAS Parem de buscar, mas apenas Opaco ELAS USEM UM SERVIÇO Que funcione em Tempo real, Pará ESSA situacao los especifico, o SERVIÇO da Tomnod PODE Ser Mais util, Visto Que Elementos PODE Revelar com PRECISAO UMA LOCALIZAÇÃO do Avião . MAIS de 115 mil pessoas o Estação investigando Como Fazer Imagens Fazer local, o volume o o quali ESTA instável devido o AO grande de acessos.
Fonte:  The Star


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google-maps/52288-google-nao-usem-o-maps-para-buscar-o-aviao-desaparecido-da-malasia.htm#ixzz2vtw45qbS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário