quinta-feira, 1 de agosto de 2013

10 atrizes pornô que você apresentaria para a sua família

Posted on 30 de julho de 2013 by  in  com Comentário(s)

mary-jane
Mary Jane
 é americana e uma das mais novas da lista, tem apenas 19 anos e iniciou sua carreira de atriz pornô no ano passado. Com essa carinha de estudante que adora ciências, ninguém jamais diria que ela é adora uma bolada no queixo.
Franziska-Facella
Franziska Facella tem 22 anos, iniciou na carreira com 19 aninhos e uma aparência de ninfeta. Já participou de 28 filmes, mas com essa cara de VJ da MTV, sua família não desconfiaria que ela adora sentar na manj….
Rilee-Marks
Rilee Marks é uma linda americana de 20 anos que já fez 17 filmes adultos, estreando na carreira no ano passado. Com essa carinha de moça do interior sua avó não desconfiaria que ela faz gargarejo com ….
bree-daniels
Bree Daniels tem 21 anos de idade, mas apesar de nova,  já participou de 42 filmes adultos. Com essa cara de estudante de medicina, quem diria que ela gosta mesmo é de anatomia avançada?

Jayme-Langford
Jayme Langford é uma linda garota nascida nos Estados Unidos e que atualmente possui 25 anos. Começou na carreira de atriz pornô aos 19 e já tem 90 filmes no currículo.  E com essa cara de cantora country, quem iria imaginar que ela gosta mesmo é de sugar ….
zoey-rush
Zoey Rush apesar de já ter trabalhado em 21 filmes, tem apenas 20 anos de idade.Mas com essa cara babá e nerd, sua família não saberia que ela gosta adora um a giratório.
caprice
Caprice , esta gata de 22 anos, iniciou como modelo erótica, evoluindo sua carreira para atriz de filmes adultos. Desde 2010 trabalhando na área fez 10 filmes adultos. Mas com essa face juvenil de quem é oradora da turma de direito na faculdade, sua tia não diria que ela na verdade curte acariciar p…….
marry-queen
Marry Queen é nascida na República Tcheca, tem 21 aninhos e começou na careira aos 19. Já trabalhou em 11 filmes adultos. Com esse ar angelical de quem vende flores no shopping, seu pai não desconfiaria que na verdade ela gosta mesmo é de dar o botão.
Pinky-June
Pinky June é outra linda garota da República Tcheca e tem 20 anos. Apesar dessa carinha ingênua de quem vai à missa todos os domingos, Pinky gosta mesmo é de rebolar na giromba todos os dias.
vanessa-cage
Vanessa Cage tem 20 aninhos e é uma linda garota que iniciou na carreira de atriz pornô em 2010, e desde então já fez 50 filmes. Com esse ar de jovem moça que trabalha no Pet Shop, sua mãe não acharia que ela gosta mesmo é de ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário